Jéssica - 937520396 - rua69 - Almada

 Nome: Jéssica 
Nacionalidade: Cabo Verde.
Idade: 37
Cara: Ar de desconfiada.
Cabelo: Preto. 
Olhos: Não me lembro .
Altura: 1.65.
Peso: Bem constituída.
Tom de pele: Preta
Peito: 44/46
Vagina: Depilada.
Rabo:  Nalgas generosas. Orifício escuro.
Apresentação/Recepção: um boddy Branco

As restrições já estão mais aliviadas e como tal já há mais putas de serviço. Estou para os lados de Almada. Faço a pesquisa necessária, a maioria  das que estão de serviço por estes lado são quase todas oriundas do Brasil e nenhuma me convenceu, tentei abordar umas duas portuguesas mas estava indisponíveis. Optei por uma africana que com uma voz muito suave e dócil me convenceu a lhe fazer uma visita. Indicações dadas para chegar ao local,  algum atrofio em descobrir a entrada do prédio confesso. Foi a mesma Jéssica que me veio receber a porta sempre dando indicações pelo telemóvel.  Um espaço pouco iluminado, um típico lupanar à antiga, dois beijos no rosto logo que entro e me indica para ir para o seu cantinho privado. Realmente era um cantinho pequeno, colchão no chão, uma comoda com preservativo, lubrificantes e vibradores encima, também tinha uma marquesa. Chinelos e um body branco eram as suas vestes. Um corpo matulão é a descrição geral da sua fisionomia.  Dava ares de pouco amigos mas a sua voz era muito suave e o volume das suas tetas era muito encorajador.  Pormenores acertados, pagamento para o serviço completo efetuado. Assim que paguei comecei de imediato a mexer, a apalpar, nalgas, tetas, tudo. Umas caricias na cona, um dedo no seu interior,  ela se ausenta por uns instantes e eu me desfaço das minhas roupas, quando ela volta e despe o trapo que têm encima voltei a apalpar, a meter os dedos, a chupar nas tetas, a puxar os mamilos. Ela agarra no nervo e começa a bater punheta e posteriormente a beijar e a mamar nele.  Chupava, sugava e lambia ele todo.  As mãos dela na minha cintura e engolia o nervo todo com a língua até os meus colhões lhe baterem no queixo.  Nos posicionamos em um 69 mal desenhado e ela continua na mamada enquanto eu lhe vou dando umas dedadas na cona , uma carne rosadinha debaixo dos lábios pretos, lhe passo os dedos e lhe passo a língua. As sua cona larga quase deixava eu fazer um V com os dedos.
Deixei ela de joelhos, enquanto lhe dou mais uma lambidela nas mamas lhe coloques os dedos na boca para saborear algum sabor que houvesse da sua cona. Lhe quero fuder a boca mas ela não se mostrou muito disponível, preferiu mamar mais  e dar ela mesma umas cacetadas com o nervo nos lábios, o que me incentivou de seguida a lhe lar eu umas cacetadas com mais força na língua no intervalo da  mamada.  Quando lhe digo que lhe vou fuder a cona encapotou o nervo e deu mais umas sugadas nele.  Teve a iniciativa de me acomodar e sentar encima do nervo enterrando ele todo na cona cavalgando vagarosamente sem fazer peso sobre mim.  Cavalgava de olhos fechados como se estivesse concentrada, eu agarrando ela nas tetas acompanhava os seu movimentos acima e abaixo. Movimento a minha cintura acompanhando o corpo dela para enterrar o caralho todo no seu interior. 
Lhe digo para se foder em outra posição e se apronta de barriga para cima mas lhe peço que se coloque de quatro patas. Ficou com o cú bem levantado permitindo eu lhe voltar a colocar os dedos dentro da cona rodando eles lá dentro e empurrar o buraco do cú de dentro para fora enquanto o regava com uns fios de saliva. Saliva essa que escorria até aos meus dedos que lhe entravam na cona. 
Apontei o caralho e espetei de novo na cona. BUMBA! BUMBA! bem dentro, tirava fora, apontava e BUMBA BUMBA todo la dentro de novo, até se ouvia deitar o ar do seu interior. 
Afirmei que ia provar o cuzinho dela, encostei a cabeça do caralho  ao buraquinho do cú e SAAAZ o caralho todo la dentro, as primeiras penetrações foram dadas devagar e fui aumentando  a intensidade agarrando nela pelas nalgas para ver o nervo a entrar e sair. Tirava fora e metia ele todo la dentro. Tentei alternar as penetrações do cú pra cona cona mas ela não permitiu.  Mas os dedos te posso colocar na cona? Perguntei . Ela responde afirmativo e enquanto lhe dou umas dedadas na cona lhe espalho mais uns fios de saliva no olho do cú e sem perder muito tempo lhe voltei a colocar o caralho no cú. Me estava a sentir muito bem a fuder o cú da cavalona mas um pouco desconfortável por estar de joelhos. Me coloquei quase quase na posição de sentado e voltei a espetar ele no rabo, BUMBA BUMBA todo la dentro com vontade, A descarga de leite era inevitável, a modos que me venho enterrando ele varias vezes com força dentro do cú. Já está, o teu cú me tirou o leite todo! Lhe disse. 
Ainda bem porque tenho que ir fazer  xixi, Me respondeu.
Mija-te já aqui como boa puta que és. Rematei eu. Não foi de cerimonias, puxou de uma toalha e colocada debaixo dos pés começou ali  a mijar enquanto eu lhe passava os dedos pela cona. 
És mesmo putona! lhe disse.  Sou bem mandada! Me diz de seguida.
Deu-me papel higiénico para colocar o preservativo e me indica o caminho ao wc para a devida lavadela. 
Pouca conversa tivemos enquanto me vestia, lhe pedi umas imagens para memoria futura e uma despedida banal e segui o meu caminho.  

CONCLUSÃO:
Positivo. A sua voz nada tem a ver com o modo de estar. Classifico 
como positivo por se deixar usar, porque iniciativa quase não têm. 
Beija: Não sei.
Oral: 06\10. Não deixou fuder a boca.
Vaginal: 07\10. Uma cona larga. 
Anal: 09/10. Levou no pacote com força. 
Local de anuncio: rua69.com
Local donde recebe: Rua Torcato José Clavine.
Valor: 40/50 @€RODINAMICO$ sem cú/com cú.
Contacto:  937520396
Informação Adicional: 
Dias mais tarde contactada para uma segunda volta, tinha mudado de local, estava no pinhal novo e de contacto.  
Também faz deslocações na zona de Almada negociando um valor. 




0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios