Isabel Cortez - 936184881 - classificadosx.com - Lisboa

 Nome: Isabel Cortez 
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 30
Cara: Bonita.
Cabelo: Loiro.
Olhos: Castanhos.
Altura: 1.60.
Peso:  Pesada. Roliça.
Tom de pele:  Branca.
Peito: 40
Vagina: Depilada.
Rabo: Volumoso. Com estrias. 
Apresentação/Recepção: Roupa casual. Tanga preta.

Já estou na capital desde a semana passada. 
Preciso de algum entretenimento extra, as restrições de circulação devido a 
pandemia parece que estão para durar. 
A oferta de profissionais também é pouca. Estou hospedado na Praça da alegria, 
requisitei uma que só faz deslocações. 
Novidade, iniciante no ramo, era o título do anúncio. 
Informações pedidas, a sua doce voz me convenceu.
Foi pontual, encima da hora combinada me informou que tinha chegado. 
Lhe digo o número do quarto e como chegar. 
Um rosto bonito e um sorriso cativante foi a primeira coisa que vi a segunda foi quase 
uma das mamas que lhe saía pelo decote.
Conversa para gerar confiança e pagamento efetuado. 
Contudo notei alguma desconfiança do seu lado.
Me desfaço de algumas roupas e ela das dela. 
Primeiro aperto, apalpo, uns beijos no pescoço, uns selos na boca e a minha língua na dela. 
Seguimos para debaixo do  chuveiro para um longo banho a dois. 
Ajuda no banho e oferece uma excelente mamada debaixo de água. 
Depois de algum entretenimento entre toalhas de banho, já na cama,
vem de gatas em direção a mim, sobre meu peito, seu fino toque de mãos em minha pele, 
um tom de voz calmo libertavam umas siflavas suaves, seus seios no meu 
peito atiçavam os meus desejos. 
Com um olhar de ternura desliza uma das suas mãos até ao membro já duro e erecto. 
Agarra. Aperta. Masturba.
Aproxima a boca, seus lábios, sua língua desliza pelo membro duro,
acaba por introduzi-lo todo na boca. 
Beijava e lambia o nervo. Saliva escorria por ele abaixo.

Colocado o preservativo. Mais uns beijos naquela boquinha bem feita, em simultâneo 
lhe meto os dedos na chocha, sua humidade natural e seu calor interior se sentem.
Encima de mim encaminha o membro até ao seu interior ficando todo enterrado nela. 
Começa uma cavalgada não muito intensa. 
Com a falta de algum conforto trocamos de posição.  
Antes de lhe cravar o nervo dentro lhe dou mais umas lambidelas e apertos nas mamas. 
Os momentos que se seguem são tórridos, tem muitas curvas mas consegue levantar e 
alongar as pernas, com as mãos vai distanciando os lábios vaginais aceitando o 
meu membro no seu interior. A visão do membro a ir dentro e vir fora não é nítida 
mas é feito com força e velocidade. 
Ela sorria e não de queixava. 
O meu nervo lhe entrava na chocha é a minha língua na boca. 
Uma interrupção, uns beijos, umas carícias, uns apertos nas mamas e troca de posição. 
Ficamos virados em direção a janela aberta, se via o Jardim da alegria.
Minhas mãos nas suas nádegas , seu orifício anal todo ali visível bloqueia 
todas as minhas ideias, com a língua lhe humedeci o orifício, lhe dou umas dedadas 
na chocha, um dedo, dois, três dedos lá dentro, vislumbrei aquilo tudo aberto. 
Encaminho o nervo em direito ao rabo, alguma dificuldade em penetrar a primeira, 
foi a segunda e ele afogado todo lá dentro . 
Teve início a ida ao rabo.
Passados uns minutos Eu já suava, um aperto de rabo fenomenal, quanto mais lhe dava 
mais vontade tinha,  ela liberta uns gemidos me enlouqueciam. 
Com consecutivos movimentos de vaivém vou às suas profundezas até mais não conseguir. 
O orifício anal aberto se vê a fechar. Uma e outra vez volto a penetrar.  
Não são quimeras é real,  estou a finalizar, Abrandei para descarregar os 
líquidos do mau interior, o resultado do prazer alcançado.
Era deleite total.
Se segue uma conversa sem relevância. Em simultâneo cada um trata de si. 
Ela vai a vida dela e eu fico na minha depois de um café no estabelecimento da esquina.


CONCLUSÃO:
Muito Positivo.  Uma genuína BBW.
Boa Qualidade .
Ao princípio me parecia desconfiada ou inexperiente mas a sua simpatia e Boa disposição ficam acima disso.
Beija: Sim.
Oral: 09\10.  Aceita garganta funda.
Vaginal: 09\10 Húmida. Qualquer posição.
Anal: 09/10. Um rabo muito apertado. De Luxo. 
Local de anuncio: classificadosx.com
Local donde recebe:  Faz deslocações.
Valor: 80 @€RODINAMICO$ /Hora. Completo.
Contacto: 936184881






0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios