Natália - 969721816 - classificadosx.net - Benfica

 Nome: Natália. 
Nacionalidade: Ucraniana.
Idade: 40tona.
Cara: Agradável.  
Cabelo: Compridos e castanhos.
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.65.
Peso:  E forte. Não é gorda.
Tom de pele: Branca.
Peito: 38/40. Mamilos grandes.
Vagina: Depilada.
Rabo: Bem feito. Incentiva a ser escavacado.
Apresentação/Recepção: Salto alto, Fio Dental e soutien. 

As informações pedidas agradaram e avancei para o local. 
Informando que estou à entrada, a mesma Natália me recebe. 
De imediato parta o quarto , as devidas apresentações são feitas lá dentro. 
Simpatia e boa disposição dá para ver que têm suficiente.
O seu espaço, um quarto em apartamento partilhado estava limpo e arrumado.
Me dá a indicação para me colocar a vontade. 
Se desfaz do robe que tinha encima ficando com a roupa de trabalho. 
Um curto fato de rede. Sem cuecas. Não dispensa os saltos altos.
Conversa inicial para gerar confiança mutua e se faz luz em mim, 
já tinha estado com ela em outro local uns bons anos atras. Tatiana era o seu nome artístico na altura,  Não 
dei referencia a isso. Deu uma ajuda a tirar minha roupa.

Se vai aproximando e dando ares de gata manhosa, mimando meu corpo com beijos e carícias.
Com conversa ajustada ao momento começa, apalpa, acaricia e bate a punheta ao membro, 
beijos e lambidelas em redor do mesmo sem o acolher com a boca, 
lá a deixei fazer o trabalhito, eu de pé e ela curvada. 
Lhe dou um jeito para que se endireite também, uma perna alçada e 
apoiada encima do baú que la estava e lhe vou passado os dedos na cona.  
Retira as tetas para fora da rede para eu me servir.  
Lhe esfrego a cona e lhe mamava nas tetas.  Lhe dei os meus dedos a 
chupar e um selo nos lábios. Lhe peço para que mame mais, 
se coloca de joelhos e me faz a vontade, lhe agarro ligeiramente a cabeça 
enquanto ela mostrava as artes linguísticas. 
Lhe ataco novamente as tetas, ela interrompe a mamada para inchar 
o peito e me deixar servir novamente.
Para à  cama, lhe vou passando uma das mãos pela cona, lisa  sem pêlos, 
abre as pernas e alonga os lábios da cona,  tive que lá colocar a 
língua e lamber aquela carne sumarenta.
Num ápice vai buscar um preservativo e encapota o nervo.
De cócoras encima de mim encaminha o caralho até a entrada da dita-cuja e 
enterra-o todo dentro dela. Apoiada sobre as suas pernas começa 
movimentos acima e abaixo,  bem equilibrados, lhe vou manuseando as tetas. 
Uma curta paragem para mudar de posição e dar-lhe 
novamente na cona na posição de missionário.  
Alonga os lábios da cona para ser penetrada novamente. 
Dou indicações para se colocar de gatas, uma vista formidável, 
seu orifício anal todo ali, lisinho, 
lhe levo uma mão à cona e descarrego uns fios de saliva mesmo 
encima do buraco do cú, sei que não faz anal mas nada 
impede de  dar uma lambidela. 
O caralho cravado na cona acompanha as minhas penetrações dadas com gana. 
Deixando só a cabeça 
dele lá dentro voltei a mete-lo todo. Ela Apimentava o momento murmurando 
baixo e por entre as pernas me acaricia as bolas.
Lhe levanto um pouco mais  a cintura ,bem agarrada pela cintura 
lhe enterrava na cona sem meias medidas, todo fora devagar e todo 
dentro à bruta, com mais intensidade  lhe fui dando me esporrar. 
Baixei a intensidade dos movimentos.  
Ao afirmar que tinha terminado, 
tirei tudo fora, ela agarra em toalhinhas e acaba 
por despir e limpar o animal. Presenteia-me com um selo nos lábios. 
Se certifica que não há ninguém nos corredores da habitação para irmos ao WC, 
higiene feita, roupas vestidas, ela rapidamente também se ajeita, me acompanha 
à saída e vou a vidinha. 


CONCLUSÃO:
Umas curvas que agradam, um preço justo para um serviço básico que agrada. 
Beija:  uns selos nos lábios.
Oral: Sim. 8\10. Natural. Diz ser até ao fim. Não confirmo 
Vaginal: Sim. 8\10. Deixa enterrar o nervo em diversas posições.
Anal: Não.
Local de anuncio: classificadosx.net
Local donde recebe: Rua Cláudio Nunes, em Benfica.
Valor: 20/30 @€RODINAMICO$ Oral e Vaginal/ Com massagem.
Contacto: 969721816




 

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios