Lúcia - 920029184 - classificadosx.com - Lisboa

 

Nome: Lúcia Soares.
Nacionalidade: Brasileira.
Idade: 40 ou lá perto.
Cara:  Ar de puta.
Cabelos: Pretos e compridos. 
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.65.
Peso:  60tas.
Tom de pele: Preta.
Peito: 38/40..
Vagina: Depilada.
Rabo:  Redondo. Olho escuro.
Apresentação/Recepção:  Roupa casual, lingerie adequada ao momento por baixo.

Aproveito uma curta estadia em Lisboa para aliviar o stress com esta individualidade, já lhe tinha pedido as informações, unicamente faz deslocações e pelo que percebi reside fora de lisboa. Em regra geral a deslocações são um valor mais elevado. 
Segundo ela gosta muito de fuder, qual a puta que diz não gostar mas também fiquei a saber que ir ao pacote é uma possibilidade quase nula.  Foi tu esclarecido e combinado por e-mail. Em cada email enviado por ela acompanhava anexos com fotos. 
Achei o seu custo elevado e como tal foi negociado, ao meu favor claro. A troca de contacto de telemóvel foi efetuada momentos antes do encontro. Marcamos perto do local donde eu estava alojado. Se apresenta com roupas casuais e alguma maquilhagem. Nos apresentamos e Tomamos uma bebida juntos, tivemos uma conversa banal e seguimos para o meu alojamento. 
Alongamos a conversa, faço o pagamento acordado e fomos tirando as roupas, comecei por elogiar as formas físicas vou declarando que estou a gostar muito do que vislumbro e lhe comecei a tocar o corpo, lhe apalpava as tetas, lhe passava os dedos pela cona.
Tinha uma uma pele lisa. Um corpo bem feito.  Mais que uma vez lhe pedi para girar,  para se virar. 
Ela sempre bem disposta e sorridente se mostrava muito convencida ou retribuía os piropos e elogios. Pedi para se vergar um pouco sobre a cama e percorro uma boa parte do seu
corpo com a minha língua. Aquele corpo suado dava tesão. 
Mais meia volta e me agarrou no caralho fazendo uma breve punheta, uns apertos, se mostrava satisfeita porque gosta de caralhos rijos. 
Começou a mamar. Mamava e ia falando, não o fazia de um modo mecânico, beijava a cabeça, batia punheta, acolhia-o todo com a boca e soltava ares de puta sabida.
Por iniciativa me sentei na cadeira do quarto e ela se sentou no chão dando 
continuidade ao broche, antes de o fazer simulou se sentar encima de mim,  abanou sua cintura e roçou a sua cona sobre o meu caralho. 
Prossegue a mamada sentada, dava beijos e chupava no caralho. Dava umas caricias no nervo e beijava nas bolas. Mamava e voltava a lamber as bolas.
Resolvemos ir pra cama porque de continuar assim eu acabava ou na boca ou nas mãos dela. Se assomou a janela para ver as vistas e eu por entre as pernas lhe levo os dedos à cona, alçou a perna para eu a masturbar melhor, lhe vou coçando a cona,
lhe passo a língua pelas costas e lhe vou apertando as tetas. 
Na cama então prosseguimos com mais um 69. Ela alongava  as pernas e abria a cona toda para minha língua deslizar sobre a sua carne rosada, acompanhava movimentando a cintura.  
Virada de costas, lhe metia os dedos na cona e lhe lambia o olho do cú. Não insisti muito no cu porque sabia que não deixa ir.  
Bora lá fuder, começamos na posição de missionário. depois de algumas penetrações lhe levantei as pernas, os joelhos quase lhe tocavam nas tetas, pelos lados  exteriores das nalgas abre os lábios da cona para eu continuar a penetrar. ZAS! ZAS! todo dentro e com força. Se o caralho vinha t0do fora ela colocava ele de novo na cona e mais ZAS! ZAS! fuder a cona. 
Troca de posição, só tive tempo de me colocar ao comprido, ela se coloca encima de mim de cócoras, meu corpo entre as suas pernas, sua cintura faz movimentos de circunferência sobe meu rosto aproximando a cona para eu voltar a lamber. 
Vai masturbando o caralho enquanto abana as ancas sobre mim. 
Se posiciona melhor, se chega um pouco mais à frente colocando a cona encima do caralho e enterrando ele todo nela. 
Começou a cavalgar de costas pra mim e apoiada sobre as suas próprias pernas. Agarrada pelas nalgas acompanho os seu movimentos acima e abaixo. 
Liberta uns AIS! comenta que tá gostoso, o tronco a entrar todo dentro dela.
Lhe peço para sair de cima e se posicionar de gatas, sem perda de tempo lhe  voltei a espetar na cona, pede para eu parar e contrai os músculos da cona para apertar o meu caralho, sentia mesmo a pressão deles sobre o nervo. Prossigo
com as bombadas, as penetrações violentas e rápidas, tirava o caralho todo fora e voltava a enterrar, lhe levantei a cintura e vi bem a sua cora rosada toda aberta voltando a enterrar o caralho dentro, com velocidade e força até começar a verter os fluidos da satisfação. Abrandei então as investidas e ela volta a contrair os nervos da cona apertando propositadamente no caralho. Ao parar-mos por completo acaricia de novo minhas bolas e desliza sua mão sobre 
meu peito afirmando que se eu não gostei que ela gostou muito. 
Momento do duche duche final na cabine do quarto que podia ter sido a dois mas eu antes quis ir fumar. 
Depois de aprontados os dois e de alguma conversa 
pelo meio, saímos das instalações, uma prologada despedida e cada um segue seu caminho, o meu foi o tasco mais próximo. 

CONCLUSÃO:
Positivo.  Não o classifico muito positivo pelo valor, estou acostumado a valores mais baixos e por não deixar ir ao cú. Dentro do geral agradou. 
Beija: Não sei.
Oral: Sim. 09\10. Natural, demorado e com empenho.
Vaginal: Sim.  09\10. Apertada. Com o cheiro a cona. Qualquer posição e violento.
Anal: Não. 00/10. Têm um bom cú mas não deixa fuder.
Local de anuncio:  classificadosx.com
Contacto: 920029184
Local donde recebe:  Faz deslocações.
Valor: 70 @€RODINAMICO$ paguei eu, inicialmente pede 100.
Contacto: Não divulgado por não estar no anúncio.




0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios