Clarisse - 934926635 - classificadosx.net - Barreiro

 Nome: Clarisse
Nacionalidade: Holandesa.
Idade: 70 ou lá perto.
Cara: Não comento.
Cabelos: Loiro. 
Olhos: Azuis/Cinzentos.
Altura: 1.75.
Peso: Bem constituída.
Tom de pele: Branca.
Peito: 40/42.
Vagina: Depilada.
Rabo: Nalgas grandes, flácidas, a idade não perdoa.
Apresentação/Receção: Lingerie adequada ao momento.

Uma segunda feira quente, estou em serviço na margem Sul do Tejo. 
Mais propriamente no Barreiro. Correu bem e apetece ir fuder fora, 
rapidamente faço uma pesquisa, a Jéssica africana está por perto mas cona desconhecida é ou coisa.
Uma madura e bem madura que diz ser holandesa usando um idioma português de bolso me convence. 
Marquei. 
Perto do local donde recebia e devido ao escasso entendimento entre os dois passou o telefone a uma colega para me ajudar a chegar ao sítio certo. 
A zona habitacional não me parece muito civilizada, entrei em um prédio que não percebi se estava em ruínas ou em obras.
Entrei no apartamento, recebido pela Clarisse que se esbanja em desculpas por não me dar as indicações certas, que é o primeiro dia naquele apartamento. Indica o caminho para o quarto. Um metro e muito de altura, já foi muito poderosa, mentiu na idade ou está muito desgastada, aparenta 10 anos a mais que os que afirma ter. 
O colchão estava no chão, o quarto tinha pouca luz, os estores não 
se podiam abrir, era iluminado por um candeeiro de secretaria. 
Nós tentamos entender, ela na linguagem dela e eu em português. 
Enquanto faço o pagamento lhe vou acariciando e apalpando as tetas. Por entre as cuecas lhe vou também tocando a chocha e metendo os dedos. Lhe digo que tenho o nervo lavado e pronto para sentir a sua boca,  baixei o feixe das calças e lhe peço para mamar.  
Uns beijos na cabeça, umas carícias com a língua e acolheu ele todo com a cavidade bucal.  
Lhe faço umas penetrações na boca com umas leves pausas quando os colhões lhe batiam no queixo. Lhe coloquei os dedos novamente na chocha, se notava quente, funda e larga mas carente de humidade, lhe dei os dedos para chupar e de seguida o nervo para voltar a mamar. Lhe aperto , apalpo as tetas e puxo os mamilos. 
Retiro por completo los pantalones e acomodei a ilustre na cama, 
colocado de joelhos junto ao seu rosto lhe dou o nervo para mamar 
novamente enquanto com a mão direita lhe vou metendo de novo os dedos na chocha com força e a valer.  Dois dedos. Três dedos. 
Quatro dedos dentro da cona fazendo movimentos a 180 graus. 
Lhe digo para deixar de mamar e se acomodar de gatas. 
O seu corpo acusava a idade por ele todo o que não impedia de continuar. E continuei então metendo-lhe os dedos na cona sem ela se queixar. De dentro para fora lhe empurrava a entrada anal.
Ela alongava as nalgas com as mãos e eu tinha uma melhor perceção visual. Pelo interior da cona até o cú lhe dilatava. Se lhe metesse o 
caralho dentro até os colhões entravam.  
Lhe vou com a outra mão à cona e abro-a literalmente, parece que ia parir. A carne rosada e viva do seu interior era toda visível, permitindo cuspir, largar uns fios de saliva abundantes para o seu interior. Me coloco em uma posição quase sentado batendo punheta apontando em direção ao olho do cú ao mesmo tempo que o empurro com os dedos que estão dentro da cona. Lhe peço para alongar mais as nalgas e se dá a primeira descarga de lactose, se da a segunda mesmo no centro do orifício anal. Continuei a bater para espremer o resto da lactose lhe deixando o olho do cu e nalgas todas regadas de nhanha. Afirmo que está feito mas ainda lhe peço para mamar mais um pouco e ela aceitou, consumindo ainda alguns restos de lactose que brotavam.
Sorrindo comenta que está suja ao mesmo tempo tempo que levanta uma nalga olha por cima do ombro, eu comento novamente a pouca iluminação, a escorrer lactose vai trocar o candeeiro de posição. Enquanto se limpa com toalhitas 
eu me vou vestindo para tomar caminho de volta. 
 
Conclusão:
Não qualquer tipo de classificação a eta experiencia. 
Como referi inicialmente tem muito mais idade que aquela que afirma ter ou está muito desgastada. Mas nada impede que faça para ter um bom desempenho, as minha ações não foram premeditadas e ela não se negou.
Beija: Não sei
Oral: 7/10. Natural. Afirma ser até ao fim. 
Vaginal: Não comento porque não fudi a cona. 
Anal: Diz ser completa mas não lhe fui ao cú.
Local do Anuncio:  classificadosx.net
Local donde recebe: Rua Bernardo Santareno. Alhos Vedros. 
Contacto: 934926635
Valor: 40 @€RODINAMICO$. Completo.






0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios