Soraia. - classificadosx.com - Lisboa

 Nome: Soraia. 
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 38
Cara:  Agrada. 
Cabelo: Loiro.
Olhos: Verdes.
Altura:  Muito Alta.
Peso: Elegante.
Tom de pele:  Branca.
Peito: 38
Vagina: Depilada.
Rabo: Nalgas lisas.
Apresentação/Recepção: Fato de treino.

Cuscuvilhava anúncios e este em particular tinha poucas visualizações, 
tinha sido colocado ontem a noite. É das que só fazem deslocações. 
Não tinha número de contacto, a  abordagem era feita por email e fiz logo,
julguei que a situação ficasse por aqui mas  a resposta foi dada  
ao momento. O valor era muito convidativo e só fazia deslocações na zona de Sintra e em um horário muito limitado. Marquei de imediato porque deveria ter muito tempo e fui ao seu encontro. 
Me deu um contacto de telemóvel para uma comunicação mais rápida. Combinamos na estação dos comboios em Sintra e iríamos a um motel  nas proximidades. Quando se dá o contacto visual vejo uma figura alta, bem talhada, sorridente. As apresentações de ambas as partes. 
Lhe atirei alguns elogios, toca o meu telemóvel, a minha presença 
era requerida com urgência no local de trabalho. Partilhei a 
situação com ela e  sugere ir para um local a céu aberto. O que pagaria pelo motel era quase tanto como o que ela cobrava. 
A tesão não deixava raciocinar, ela fala que sabe de um local  entrei no carro dela e seguimos para um  enorme Jardim de Sintra. 
A viatura foi deixada em uma Rua estreita e entramos por 
um portão ferrugento que dava mesmo para as traseiras 
das casas de banho do Jardim. 
Ela me diz que o local é seguro porque aquela área está em requalificação. 
Apalpada, acariciada, tocada, por entre as calças lhe passei a mão pela cona. 
Estava quente e húmida.  
Foi convidada a mamar no nervo, se agachou, me ajuda a desapertar as calças,  retira o nervo, aperta nele, faz umas carícias, bate punheta, lhe dá uns beijos, arregaça bem o animal, vai acariciando os colhões e acolhe o caralho com a boca toda. Mamava  com delicadeza e suavidade com curtas pausas para me bater a punheta escorrendo saliva por entre os dedos. 
Eu de pé e olhando para baixo vou mirando os seus 
movimentos do pescoço. 
A puta dizia que por causa do leite que me ia tirar o dia me 
correria melhor.
Lhe indiquei para mamar sem mãos,  se levantou, deu um passo atrás e dobra a cintura toda levando o rosto até ao caralho, 
acolhendo ele todo na boca novamente.  
Lhe agarrei na cabeça e lhe penetro a boca com vontade. 
Levanta-te para te fuder a cona, lhe disse,  se levantou deu meia volta, as calças juntamente com as cuecas para baixo, 
lhe alonguei ligeiramente as pernas e de seguida os lábios da cona e senti o aroma que caracteriza uma cona com tesão. 

Ela curvada de costas para mim apontei o nervo em direção à cona 
e cravei ele todo lá dentro. Ia dentro e vinha fora, 
retirava devagar e penetrava com força, uma vez, outra vez 
e vezes sem conta. Fuder a céu aberto da pica e a cabra 
convidava a lhe dar na cona. 
Por entre as pernas abria a cona para lhe meter o caralho. 
Retirei da cona e entalei o caralho entre as nalgas, 
te vou fuder o cu, lhe disse. Claro que sim!! Responde. 
Como tinha as calças baixadas até aos pés tirou logo uma 
das pernas fora das calças, distância mais as pernas,
olhando-me para cima, por entre um sorriso me que 
posso fuder e abre o cú. Encostei o caralho ao orifício,
todo castanho claro em volta e enterrei o caralho lá 
dentro! Bumba! Bumba, bumba. Saía fora eu voltava a meter dentro. 
Encosto-me à parede com a cintura chegada à frente e ela abana 
a cintura para esgalhar o caralho que lhe entrava pelo cú. 
Lhe abro as nalgas para ver nitidamente o nervo a entrar nela. 
As suas nalgas macias não impediram que fosse agarradas com firmeza para 
lhe espetar o caralho todo no cú, vezes sem  conta 
até iniciar a descarga de esporra. As estocadas finais foram mesmos 
de maneira brusca para descarregar o leite todo.  
Quando afirmo que está feito, a cabra mostra o cú dilatado a fechar. 
Higienização feita a seguir com toalhas.  
Seguimos para o carro, pagamento feito. 
Mantivemos uma conversa bem humorada até ao local da minha partida.

CONCLUSÃO:
Positivo
Foi uma situação ocasional bastante satisfatória. Certamente para 
repetir em melhores condições.
Fiquei depois a saber que têm um perfil  no  xhamster
 
Beija: Não sei.
Oral: Sim. 8\10. Natural e com empenho. 
Vaginal: Sim. 8\10. Leva na cona com satisfação. 
Anal: Sim. 9\10. Leva no rabo e toma iniciativa com uns 
bons movimentos de cintura. 
Local de anuncio: classificadosx.com
Local donde recebe: Deslocações na zona de Sintra.
Valor: 40 @€RODINAMICO$. Completo. 
Contacto: Formulário de contacto no anuncio. 




0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios